sábado, 27 de novembro de 2010

Se Um Sorriso Vale a Pena


Eu poderia facilmente me perder em você
Mas realmente não há nada a se fazer
Desde o dia em que perdi a conta dos pequenos erros
Insatisfeito, não aceito a minha condição
Meu coração ainda não desistiu de tentar
Te dar um bom motivo pra voltar atrás
E sempre mais estranho é esperar em vão

Se um sorriso vale a pena
Tudo que eu queria era um sorriso teu
Se um sorriso vale a pena
Não é problema nenhum eu querer

Eu poderia facilmente fingir que nada aconteceu
Mas realmente não dá pra pensar em mais nada
Desde o dia em que pagamos a conta, pelas pessoas erradas
Não há alento, só contradição
E a escuridão ainda insiste em ficar
Te dou vários motivos pra voltar atrás
Mas sempre é muito estranho esperar em vão

Se um sorriso vale a pena
Tudo que eu queria era um sorriso teu
Se um sorriso vale a pena
Não é problema nenhum eu querer





Márcio 27/11/2010





P.S. Espero poder oferecer essa pra alguém...

2 comentários:

  1. suspirei agora..
    senti uma coisinha no coração depois que li, haushaushuahus.
    Muito lindo mesmo Marcinho *-*
    te amo sempre sz

    ResponderExcluir