domingo, 25 de julho de 2010

Desconectar


Preciso me desconectar... Estou no meio de pessoas que não gosto. Não consigo disfarçar quando não gosto de alguém, e as pessoas me julgam por isso. Em um mundo de conveniências, é mais conveniente se fingir de amigo de todo mundo, e quem age diferente é tido como antipático, mal-humorado, mal-educado...
Admito que muitas vezes cobro demais das pessoas. Nem todos têm a mesma noção que eu de amizade, nem todos se preocupam do mesmo jeito que eu me preocupo, e eu sempre espero que sejam do mesmo jeito comigo. Mas muitas vezes também o tempo faz com que você conheça melhor as pessoas, o "encanto" não dura para sempre. Sempre... Sempre é uma palavra tão subjetiva, parece tão clichê dizer, mas realmente nada dura para sempre, amores, amizades, tudo na vida dura o tempo que tem que durar, por mais que a gente sofra quando deixa de ser tentando fazer com que seja mais duradouro, tudo na vida tem um ciclo, com começo, meio e fim. O difícil é entender isso.
Mas enfim, preciso me desconectar... Não deixar que os problemas e as barreiras que colocam na minha frente me deixem perdido, afinal todos nós somos maiores que os problemas, o que falta é coragem pra enfrentar... Preciso deixar de me preocupar tanto com os outros, ninguém vai fazer nada por mim mesmo. Preciso de um tempo pra minha mente, desconectar do resto do mundo e conectar no que eu quero pra mim. Não preciso me preocupar, quem quiser vai me seguir...

2 comentários:

  1. Preciso também. Nossa, me identifiquei totalmente nesse texto. Amei. Parabéns! :D

    ResponderExcluir
  2. preciso de um lugar para minha cabeça

    ResponderExcluir