sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mais Um Entre Tantos


Começou a sentir pena de si mesmo. Ninguém entendia o quanto era complicado ser daquele jeito... Uma mentira levava a outra, e não conseguia dizer a verdade. As pessoas apontavam na rua, cochichavam entre si, como podia alguém ser tão diferente assim? Passou a acreditar nas histórias que contava, como se verdade fossem, no final das contas sempre dava certo, a não ser pelos marcas que deixava nos outros. Procurava insistentemente algo que nem sabia direito o que era, só precisava encontrar alguém, algum motivo, alguma força vinda de algum lugar, pra que não se deixasse finalmente abater. Tudo que iniciava, não tinha um fim, todas as coisas perdiam o valor, todos lhe magoavam de alguma forma, em algum momento... O mais difícil era perceber que na verdade carregava consigo o problema, pra onde quer que fosse, não importando quais fossem as atitudes dos que o rodeavam.
A culpa foi ficando pesada... Nos seus ombros já não mais cabia o mundo inteiro. Nas suas palavras o provisório já não era passageiro. Tudo dava errado, tentativa atrás de tentativa... Por que não procurar ajuda? Sozinho tudo era mais difícil, mas nunca conseguiu admitir que queria ajuda... Mas precisava de alguém, pra lhe devolver a esperança, de que podia sim ser que nem todo mundo, que podia não se importar com que os outros pensam...




Baseado em fatos (mais ou menos) reais.

2 comentários:

  1. "Procurava insistentemente algo que nem sabia direito o que era, só precisava encontrar alguém, algum motivo, alguma força vinda de algum lugar, pra que não se deixasse finalmente abater. Tudo que iniciava, não tinha um fim, todas as coisas perdiam o valor, todos lhe magoavam de alguma forma, em algum momento... O mais difícil era perceber que na verdade carregava consigo o problema, pra onde quer que fosse, não importando quais fossem as atitudes dos que o rodeavam."
    Me identifiquei nessa parte. :x

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei com tudo, rs. Beijos *:

    ResponderExcluir