sábado, 2 de outubro de 2010

O Futuro Já Começou


E mais uma vez eleições. Parece piegas e exagerado dizer, mas realmente o nosso futuro está nas mãos dos nossos governantes. E muitas e muitas pessoas por aí ainda continuam pouco se importando para isso, ou por estarem desiludidas com todos os casos de corrupção, ou por apenas acharem que seu voto não faz a menor diferença.
Mas sim, apenas com nossos votos que podemos mudar algo, de nada adianta reclamar da situação da nossa cidade, do nosso estado, do nosso país, se nós que temos a oportunidade de mudar as coisas não o fazemos.
A questão de votar em A, B ou C pouco importa, o mais importante é votar com consciência, votar ciente de que se está escolhendo o melhor, sabendo que um voto pode sim fazer a diferença.
Felizmente hoje em dia os jovens parecem estar mais interessados em política, conheço muitos que têm opinião formada sobre o tema, isso pode vir a ser muito bom no futuro, já que atualmente muitos votam sem se importar muito em escolher bem.

Quem sabe a juventude do nosso país não volta a ser mais engajada politicamente, como era nos tempos da ditadura, e do "Fora Collor", talvez seja de coisas assim que estejamos precisando...

"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário