quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

E Que Venha 2011!


Em um ano acontece muita coisa. As pessoas riem, choram, vencem, perdem, mudam de opinião, se conhecem, brigam, se separam... A gente não percebe, mas um ano é tempo demais. E todo fim de ano é a mesma história, mil promessas, muita vontade de mudar, de fazer algo novo, diferente, mas somente através de nossas próprias atitudes somos capazes de conseguir mudar algo em nossas vidas. Pra que mais uma vez, daqui a 1 ano estejamos todos nós fazendo as mesmas promessas, lamentando os mesmos erros, chorando as mesmas mágoas.
Então veja o que você REALMENTE quer e pode conseguir no novo ano que vai começar (até porque não adianta prometer algo que não vai conseguir cumprir), e TENTE, pior que a tristeza de não ter conseguido, é a vergonha de não ter tentado...



Por fim, quero agradecer a todos os amigos que leram essas viagens e me deram força pra continuar com o blog, durante quase todo o ano de 2010, com certeza se não fossem os elogios e críticas construtivas, eu tinha desistido de escrever novamente.




A todos os amigos, leitores e parceiros do Blog Condicional, UM FELIZ 2011! E que tenham um ano tão bom quanto foi esse meu :D

Um comentário:

  1. Feliz 2011 pra ti também, cara. E teu post é bem isso. É melhor agir do que falar. Apenas promessas de mudanças não vão mudar nada, é preciso mudar na prática.
    Grande abraço.

    E ano que vem TUDO é NOSSO! #XAVANTE100

    ResponderExcluir